sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Parabéns!

Hoje eu quero parabenizar todos os seres pensantes deste planeta. Parabenizá-los não por pensarem, mas por estarem vivos, afinal, não é fácil permanecer vivo diante da angústia eterna de não saber de onde viemos ou por que estamos aqui. Lembre-se de que os que menciono aqui são os seres pensantes. Não é difícil viver sem resposta para os grandes dilemas da humanidade, quando não as procuram. Mas eu não invejo os "sofistas" por essa "facilidade", afinal, decidimos que o bonito é o raro, e o que há de mais comum que conformistas, ignorantes e fúteis? Estou farta de abrir a embalagem e nada encontrar. Estou farta da falta de razões para reverenciar.

2 comentários:

  1. PENSAR: Refletir, raciocinar, meditar... Ei!! Eu faço isso. Eu sou um ser pensante!! Estou de parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ti então! Eu tento ser...

    ResponderExcluir