terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Quero a tua risada mais gostosa"...


"...e esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa".

Ei, eu te quero comigo todos os dias, quero te ver aprendendo, crescendo e evoluindo, quero te ver curioso, chato e querido. Te quero sempre ciumento, porque eu gosto de me sentir querida (e quem não gosta?). Eu quero um desenho escrito "Para Carol" todos os dias. Eu quero mais é brincar de lutinha, de carrinho, e assistir a desenhos, eu quero voltar a ter cinco anos do teu lado. Aliás, por mais contraditório que seja esse meu desejo, eu quero mesmo é que nunca cresças!



3 comentários:

  1. \o/ Eu também quero!! \o/ Mas contigo! Voltarmos a ter 5 anos. Ver o guachinim roubar meu picolé de novo. Eu queeeero...

    ResponderExcluir
  2. Lucas: Obrigada, mas lindo é ele!

    Luiza: Eu também queeeeeeeeeeeeeero!

    ResponderExcluir