sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Confissões de uma adolescente em crise ¬¬

"Eu sou só uma garota de 13 anos, rotulada como típica garota fútil de 13 anos.
Há tempos eu deixei de ler a Revista Capricho para ler Freud, troquei maquiagens e chapinha por um cérebro, deixei de ouvir bandas que não tem nada a dizer e passei a assistir filmes de verdade. Ainda assim, vivo em um mundo particular e sou rotulada como adolescente passando por uma fase difícil, em crise existencial, e continuo a mesma pessoa fútil, ignorante e infantil de sempre, e como todos os outros, agora apenas com uma dose a mais de hipocrisia. Só pra constar: "Seu cabelo está um lixo" pode ser um elogio, depende de como você vê."

2 comentários:

  1. Esta garota não é tu Carol. Tu tens 14
    :)...
    Enfim...
    Odeio estas rotulações de porque apenas somos adolescentes não somos capazes de pensar, viver e de ter racionalidade. Nós, jovens, se quisermos somos o futuro. Mas que futuro é este?! Qual o futuro que nós queremos pra nós? Eu, pelo menos tenho noções, mas apenas uma certeza. Eu quero é ser feliz, andar tranquilamente...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho treze anos, amor :)
    "O futuro é o presente, e o passado já passou".
    Os rótulos são merdas confortáveis. Alguns se adaptam, outros poucos não, então, sejamos da regra a excessão!

    ResponderExcluir