sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Para ler mais :)

Apesar de eu não ter leitores (ainda, espero), quando eu li o meu blog, percebi que seu conteúdo estava um pouco "pesado", então eu resolvi descontrair um pouco. Aqui vão dicas dos 10 melhores livros:

  1. O Mundo de Sofia (Romance sobre a história da filosofia) - Jostein Gaarder
  2. A Menina que roubava livros - Markus Zusak
  3. Quem mexeu no meu queijo? - Spencer Johnson
  4. O Anticristo - Friedrich Nietzsche
  5. Inverno na Manhã (Uma menina no gueto de Varsóvia) - Janina Bauman
  6. Ei, tem alguém aí? (bem infantil, mas bonito) - Jostein Gaarder
  7. Cinco Minutos - José de Alencar
  8. Os Arquivos Filosóficos - Stephen Law
  9. Elogio da loucura - Erasmo de Roterdã
  10. Vidas Secas - Graciliano Ramos

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem". - Mario Quintana

Boa leitura!

6 comentários:

  1. Noffa, a menina que roubou livros é muito bom. Vale a pena. Descanse em paz meu amor nem se fale, néh Carol?!

    ResponderExcluir
  2. éééé!
    Aliás,quero deixar um PS aqui para os (poucos ou nenhum) leitores:
    PS: Caso você sofra de medo de espíritos ou coisas relacionadas, diga não ao Descanse em paz, meu amor. Eu passei uma semana sem dormir sozinha depois dele!

    ResponderExcluir
  3. Ps: Lukão e Lucas ルーカス são as mesmas pessoas.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caso queiram saber também, eu passei bastante tempo me tratando numa psicóloga por isso. hahaha

    ResponderExcluir