quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Encerro 2009 com a certeza de que também sou gente, e gente tem mania de insatisfação. Aquela história do "Ano novo, vida nova" não faria sentido pra ninguém se não fosse verdade. Se desejas uma vida nova, é porque a sua não está boa o suficiente. Pois em 2010 eu quero mais. Eu quero muito mais! Quero mais razão e menos fé, mais paz, mais amor, mais respeito, menos fome, mais ajuda, mais arte, mais felicidade e mais paixão. Quero ver coragem, quero ver gente indo pra Roma derrubar o Papa, mais protesto, mais liberdade de expressão. Eu quero menos silêncio e gritos cada vez mais altos, quero novas perspectivas sem falsas esperanças. Enfim, eu quero poder ver pelo menos um sorriso sincero no rosto de cada pessoa que eu encontrar, porque eu gosto mesmo é de finais, começos têm muitas decepções. Mas mais do que de finais, eu gosto é dos recomeços, da beleza recriada. A todos, que o seu 2010 seja do jeito que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário