quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Covardia!

Descobri que sou covarde. Covarde sim! Sem contar que descobri também que não sou nem um pouco diferente dos fanáticos cheios de ideologia e cegos a qualquer tipo de busca por verdade.
Pois bem, quando era pequena, eu tinha medo de tudo. Sobretudo, eu morria de medo de Deus. É estranho, mas por mais que me dissessem que ele era bom, me diziam que governava tudo. Quem governa tudo, fundamentalmente governa também a maldade, Ele viria me julgar. E o que a criança faz quando tem medo? Conforta-se: Fique tranquila, não existe, não vai aparecer. Essa criança cresceu como criança que teve medo de papai noel: Está certo, Papai Noel não existe! - dizem a estas os adultos.
Mas o que ouvi eu? Você é uma pessoa má, pois não tem Deus no coração!
Isso os torna também covardes. Me torna covarde. Logo, ninguém escapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário